Índice

O PRO-SANA e UNITEN vão abrir novos mercados

Já esta registrada oficialmente a UNITEN - Cooperativa Nacional dos profissionais em terapias Naturais. Estamos prontos pra lançar o PRO- SANA, o nosso programa de saúde, donde obteremos os recursos para a expansão das terapias naturais e garantir o mercado de trabalho dos terapeutas. Quem estiver interessado em se tornar profissional credenciado ou cooperado, constar do nosso "Guia de Saúde", entre logo em contato com o CEATA ou com o SINATEN. Tel.: 5575-5431

Os clientes particulares andam sumidos. O numero de terapeutas naturais vem aumentando. A situação socioeconômica não esta favorável. Há muitos charlatães na praça e ataques de médicos radicais, por isso, existe um certo descrédito em relação as Terapias Naturais. Através do nosso programa de saúde PRO-SANA, podemos oferecer a preços acessíveis o trabalho de profissionais sérios para a população, para as empresas, sindicatos e associações, e para o governo. Hoje, para evitar os problemas trabalhistas, as instituições só contratam pessoas jurídicas, terceirizando os serviços.

O lucro da UNITEN será reinvestido para divulgar e desenvolver as Terapias Naturais. Por norma governamental, as cooperativas são entidades sem fins lucrativos. Nos últimos anos, os convênios tipo autogestão (Nipomed,Japn Life, Saber ser, Qualis...) tem invadido nossa área, contratando profissionais, e assim, oferecem terapias naturais como isca para vender seus planos de saúde.

Vale aqui uma alerta, tais empresas desejam apenas lucrar com os seus nomes e tratamentos, o dinheiro arrecadado destina apenas aos bolsos dos proprietários. Existe ainda um absurdo maior, há convênios que vendem Terapias Naturais onde só admitem Acupuntura para médicos, ignorando os outros profissionais! Na verdade, tais empresas oferecem os tratamentos que estão na moda, nenhuma delas colocam na listagem as especialidades mais polêmicas como Radiestesista, Cinesiologia Aplicada, Kirliangrafia, etc., aliás, uma correção, surgiu agora uma empresa que oferece de tudo. AMIGOS, FUJAM DE TAIS ARAPUCAS!

Em Belo Horizonte e em São Paulo, a classe medica já esta monopolizando a Acupuntura. Os convênios têm geralmente diretores médicos e só credenciam acupunturistas médicos. Os doentes de grandes empresas como BANESPA, UNIBANCO, CESP, CET e Gessy Lever já foram monopolizados. Em Belo Horizonte, os acupunturistas já estão passando dificuldades econômicas! Vocês desejam esperar sentados esta crise chegar? Ou querem batalhar pelo seu trabalho? Participem do PRO-SANA para escapar desta crise!

Vamos expandir as Terapias Naturais!

Fonte:


Índice

Fale Conosco! Por favor, preencha todos os campos.
 
 

SINATEN - Sindicato Nacional dos Terapeutas Naturistas

Rua Dr. Neto de Araújo, 397A - Cj.1A - Vila Mariana - CEP 04111-001 - São Paulo - SP - Fone/Fax: (11) 5575 5431
E-mail: sinaten@sinaten.com.br


Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/sinatenadm/public_html/paginas/artigos/ler_artigo.php on line 124